quarta-feira, 19 de maio de 2010

Controle Remoto - novo livro de Tino Freitas

Junto com o bebê, a cegonha traz um controle remoto. Que coisa prática para pais que ainda não entendem o que o filho está querendo dizer ou fazer! O bebê abre o berreiro e os pais entram em desespero? Basta apontar o aparelho para o menino e apertar a tecla SAP (Serviço de Ajuda aos Pais) para ver que ele só tenta dizer "QUERO COMIDA!". As outras teclas do controle também são muito práticas: STOP, PLAY, SLEEP, ALARM, MENU, REPEAT... O menino cresce sob controle. Vai tudo muito bem. Até que, um dia, a pilha do aparelho acaba...
Queridos leitores, o texto acima é a apresentação do meu novo livro, CONTROLE REMOTO, ilustrado com muito carinho e talento pela MARIANA MASSARANI e publicado pela editora MANATI. Ainda não está nas livrarias, mas já foi para o forno.
O projeto gráfico ficou bem moderno, cheio das ideias geniais da equipe da Manati. Estou MUITO, MUITO feliz com o resultado e mal posso esperar para receber um exemplar, apertar o play e me divertir com a sua leitura, mais do que me diverti com a sua criação.
Para quem estiver no Rio de Janeiro, o lançamento será no dia 19 de junho, um sábado, as 16h, durante a programação do 12º Salão do Livro Infantil e Juvenil, que acontecerá no Centro Cultural Ação da Cidadania. Coincidentemente, um ano depois do lançamento do Cadê o Juízo do Menino? (que coisa mais cabaística).
Acima, além da capa do livro, algumas ilustrações para vocês ficarem ainda mais curiosos(as). Assim que o livro chegar conto mais sobre como a ideia surgiu e outros "segredos dos bastidores". Vale a pena esperar. Espero que vocês gostem do livro.

P.S. E para os Manati-maníacos (adorei essa definição), a editora apresenta AQUI os seus lançamentos de junho.

3 comentários:

MCris disse...

! v i v A m A r i A n A !

Tino, a benção...

P7 disse...

... enfim, depois que as pilhas acabam, o menino solta o juízo? abraços de letrinhas procê, beijo na ana paula e parabéns!!!

Escola M. Profª Dalila Ayres disse...

Olá, temos esse livro aqui na escola gostamos muito dele, gostaríamos de saber se tem ele em pdf para podermos trabalharmos com as professoras aqui da escola? O livro é muito bom e recomendamos a todos.