Junto com o bebê, a cegonha traz um controle remoto. Que coisa prática para pais que ainda não entendem o que o filho está querendo dizer ou fazer! O bebê abre o berreiro e os pais entram em desespero? Basta apontar o aparelho para o menino e apertar a tecla SAP (Serviço de Ajuda aos Pais) para ver que ele só tenta dizer "QUERO COMIDA!". As outras teclas do controle também são muito práticas: STOP, PLAY, SLEEP, ALARM, MENU, REPEAT... O menino cresce sob controle. Vai tudo muito bem. Até que, um dia, a pilha do aparelho acaba...
Queridos leitores, o texto acima é a apresentação do meu novo livro, CONTROLE REMOTO, ilustrado com muito carinho e talento pela MARIANA MASSARANI e publicado pela editora MANATI. Ainda não está nas livrarias, mas já foi para o forno.
O projeto gráfico ficou bem moderno, cheio das ideias geniais da equipe da Manati. Estou MUITO, MUITO feliz com o resultado e mal posso esperar para receber um exemplar, apertar o play e me divertir com a sua leitura, mais do que me diverti com a sua criação.
Para quem estiver no Rio de Janeiro, o lançamento será no dia 19 de junho, um sábado, as 16h, durante a programação do 12º Salão do Livro Infantil e Juvenil, que acontecerá no Centro Cultural Ação da Cidadania. Coincidentemente, um ano depois do lançamento do Cadê o Juízo do Menino? (que coisa mais cabaística).
Acima, além da capa do livro, algumas ilustrações para vocês ficarem ainda mais curiosos(as). Assim que o livro chegar conto mais sobre como a ideia surgiu e outros "segredos dos bastidores". Vale a pena esperar. Espero que vocês gostem do livro.
P.S. E para os Manati-maníacos (adorei essa definição), a editora apresenta AQUI os seus lançamentos de junho.
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
! v i v A m A r i A n A !
Tino, a benção...
... enfim, depois que as pilhas acabam, o menino solta o juízo? abraços de letrinhas procê, beijo na ana paula e parabéns!!!
Olá, temos esse livro aqui na escola gostamos muito dele, gostaríamos de saber se tem ele em pdf para podermos trabalharmos com as professoras aqui da escola? O livro é muito bom e recomendamos a todos.
Postar um comentário