sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mais um ALTAMENTE RECOMENDÁVEL na estante!!!

Todo ano a FNLIJ (Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil) apresenta a sua seleção dos melhores livros do ano anterior. Os premiados são escolhidos em diversas categorias (criança, jovem, imagem, poesia, tradução, informativo, etc) a partir de uma lista de livros, finalistas, em cada categoria, que recebem o SELO ALTAMENTE RECOMENDÁVEL.

Ano passado, recebi o meu primeiro SELO ALTAMENTE RECOMENDÁVEL (na categoria MELHOR LIVRO PARA CRIANÇA), pelo livro CONTROLE REMOTO (il. Mariana Massarani, Manati).

Na premiação de 2012 (livros publicados em 2011) meu livro QUEM QUER BRINCAR COMIGO? (il. Ivan Zigg, Editora Abacatte) ficou entre os finalistas também na categoria MELHOR LIVRO PARA A CRIANÇA. Em resumo, também é considerado ALTAMENTE RECOMENDÁVEL pelo olhar da FNLIJ.

Receber esse selo é uma grande alegria. Agradeço aos meus parceiros IVAN ZIGG e toda a equipe da Editora ABACATTE por essa conquista. E aqui, externo a minha alegria e a compartilho com vocês!!! Hakuna Matata!!!


Um comentário:

Anaanne disse...

Compartilhei a leitura desse livro essa semana com meus alunos de 4 anos. Os olhos das crianças brilhavam a cada vez que a campainha tocava e o livro se desdobrava. Foi uma festa! Parabéns Tino.