quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um troféu SUPPA SUPPA SUPER!!!

O pessoal dos Correios tem aparecido na toca dos Roedores de Livros com algumas surpresas, além das contas a pagar. Uma das melhores dos últimos dias foi essa caixa aí de cima.

Pela primeira vez, a equipe da Revista CRESCER está entregando um "troféu" para os indicados (autor e ilustrador) na lista OS 30 MELHORES LIVROS INFANTIS DO ANO, publicada na edição de junho passado. O mimo, produzido pela querida SUPPA (ilustradora, artista plástica), é feito com madeira, tecido, tinta e papel, e é LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Junto com o troféu, uma carta muito gentil dos editores, e o selo - que a editora pode usar nas reimpressões da edição selecionada. Vocês estão carecas de saber (aliás, careca estou eu) que o meu primogênito literário CADÊ O JUÍZO DO MENINO? (Ilustras da Mariana Massarani, editora Manati) está na lista, a partir das preferências de 40 especialistas em LIJ.

Agora, a belezura está aqui na nossa estante. Valeu equipe da Crescer!!! A indicação já tinha sido SUPPER, mas o troféu foi demais!!! SUPPAR!!!!!!!! Hatuna Matata!!!

2 comentários:

Lígia Pin disse...

HUAAAAAAAAAAAAAAA!!
QUE TUDO!
;o)

Guê! disse...

Merecidíssimo!