quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Surpresa: tem um gato na FOLHA!!!

Tem dias em que a gente é pego de surpresa e o sorriso aparece assim, do nada. Foi o que me aconteceu na segunda passada ao receber email da equipe da editora Callis com o recorte acima, informando que o meu livro BICHANO havia sido destaque na Revista SãoPaulo, encartada no jornal Folha de São Paulo de domingo passado, 27/01.


A resenha é do jornalista RAFAEL BALAGO, e aparece num contexto muito bacana na revista: a equipe que trabalha na seção CRIANÇA elegeu 3 "programas" bacanas para fazer com as crianças: (1) uma exposição sobre a fauna e flora brasileiras; (2) espetáculos de uma trupe que comemora 15 anos de atividades; e (3) o meu livro. Achei super bacana um livro ser escolhido como "atração" ao lado de uma exposição e as apresentações de um grupo de palhaços. Muito bom acompanhar de longe meu bichano conquistando novos leitores de todas as idades. A semana começou feliz. Hakuna Matata!!!

P.S. E para quem não conhece ainda a revista. Essa última imagem é a capa da edição do último domingo, que veio com meu Bichano dentro. Agradeço especialmente à Bianca e à Luciana, da equipe da Callis, que se empenharam em conseguir a revista e me mandaram tudo por email. Miau!!!

Nenhum comentário: