sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Controle Remoto foi até Fortaleza...

Pois é... no dia 15 de agosto fui parar em Fortaleza para lançar o livro CONTROLE REMOTO no auditório da LIVRARIA CULTURA de lá. Improvisei alguns números em meio ao show do Cadê o Juízo do Menino? e - como já contei aqui no blog - ainda tive o prazer de dividir o palco com meu filho, Pedro.

A equipe da Livraria Cultura foi mais que acolhedora. Me senti em casa. Mas devo confessar que tão emocionante quanto me apresentar foi bater um papo - mesmo que rápido - na fila dos autógrafos. Encontrei amigos que não via há muito, muito, muito tempo. E quanto carinho recebi das crianças. Obrigado, gente, por tanto bem querer. E até a próxima!!! Hatuna Matata!!!

2 comentários:

Rui de Gouveia disse...

Parabéns a todos que puderam participar do evento, pois as crianças se divertiram bastante. Valeu, Tino!
Rui.

CárcamO disse...

Olha onde achei o juizo desse menino Tino, sem controle, no meio do alfabeto em Brasilia!.Deixa o JK saber disso.
Vou beber de A a Z com os meus amigos candangos na Capital Federal.
Até breve.Um abraço