quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um CONTROLE REMOTO novinho em FOLHAS

Chegou. É grandão. É branquinho. É capa dura. É mais uma parceria com a Mariana Massarani (uêba!!!). Ah, o que é? É o meu novo livro: CONTROLE REMOTO!!! Pronto para o leitor apertar o play e brincar à vontade.

A MANATI caprichou na edição. O tamanho e o projeto gráfico sugerem um gigantesco controle remoto (14cm largura x 28cm altura). É capa dura (um luxo em se tratando de livro infantil publicado no Brasil). E tem texto na lombada (o leitor não vai precisar espremer os livros nas estantes das livrarias para encontrá-lo e levá-lo para casa. Vai estar bem à vista!!!

Ah, e tem as ilsutrações da MARIANA MASSARANI, é claro! São MAIS DE 70 DESENHOS impressos em off-set 120g!!! O projeto da Manati pediu um formato inspirado na linguagem dos quadrinhos e a danada da Mariana se inspirou numa técnica em que faz o traço de um lado e põe a cor do outro causando uma ligeiro desencontro proposital entre os dois. Ficou LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Esse já está carimbado e devidamente cadastrato na biblioteca dos Roedores de Livros.

Você quer um? Bem, já está a venda no stand da editora MANATI (acima, uma brincadeira da Mariana com foto do interior do stand) no 12º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens (o terceiro à esquerda, logo na entrada). O salão acontece no Centro Cultural Ação da Cidadania, no Rio de Janeiro, e vai até o dia 19 de junho. Quer autografado? A sessão oficial de lançamento acontecerá as 16h do dia 19/06, pela programação do Salão. Mas eu posso dar a sorte de encontrar você a partir de domingo (13) no stand da Manati, pois estou de malas prontas para a cidade maravilhosa!!! Êbaaaaaaaaaaaaaaaa!!! PLAY!!! Hatuna Matata.

4 comentários:

Dante Accioly disse...

Grande Tino!

Parabéns DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maria Amália Camargo disse...

Eeeeeeeeeeeeeee!!! Parabéns pelo novo livro, Tino! Está lindo! E as ilustrações de Mariana são sempre massa!
Beijocas,

Lígia Pin disse...

Fala sério, Tinão! Coisa linnnnda, né? To babando aqui,
;o)

Alessandra Roscoe disse...

Eu queroooooooooo!!!!! E não quero esperar até o Rio! Quero o meu antes, posso?
Parabéns, Tino! Parabéns pra Mariana e pra Manati também!
beijocas