domingo, 29 de dezembro de 2013

O Livro das Bolhas de Sabão em Taiwan

A campainha tocou. O rapaz do Correios trouxe a novidade que agora tenho em mãos: dois exemplares de O livro das bolhas de sabão (Callis) publicados pela Grimm Press em Taiwan. Gostei MUITO da edição. Caprichosa, com nova capa, super criativa, com um bastão para brincar de verdade, encartado como brinde encartado na capa dura. Desde já, agradeço à Callis, editora brasileira, que fez os contatos e possibilitou essa nova edição.
Adorei a capa nova, bolada pela equipe da Grimm Press. Vem com bolhas transparentes em alto relevo e o bastão encartado. Gosto dessa ideia de um livro com "algo a mais". Não sei se faria numa próxima edição no Brasil, mas gostei de ver nessa edição da Grimm Press.
Na foto acima, capa e quarta capa da edição taiwanesa que a Grimm Press fez para O livro das bolhas de sabão. Dá pra ver melhor as bolhas transparentes em relevo na capa. Gostei muito. MESMO!!! Obrigado pelo carinho.
Não resisti e fiz uma foto com as capas das duas edições dO livro das bolhas de sabão (Callis e Grimm Press) abertas numa mesma página. Enfim, estou muito feliz em ver o livro ganhar leitores além das fronteiras brasileiras.

Que sejam felizes!!!

Hakuna Matata!!!


P.S. Deixo a seguir o vídeo com um trechinho de mediação com o livro feito pela equipe da Grimm Press com crianças de Taiwan.

5 comentários:

Kelsen Bravos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelsen Bravos disse...

Tino Freitas, quuerido, você ficou muito bem em Taiwan!

Parabéns, irmão!

Kelsen Bravos disse...

Tino Freitas, quuerido, você ficou muito bem em Taiwan!

Parabéns, irmão!

Kelsen Bravos disse...

Tino Freitas, querido, você ficou muito bem em Taiwan!

Parabéns, irmão!

Unknown disse...

Olá!!!Gostaria de adquirir o livro. como faço para conseguir. Ele está disponível para compra.